quinta-feira, 18 de junho de 2009

Infantis: Fátima Pereira


Qual é teu nome completo? Data de nascimento?
Maria de Fátima Nunes Pereira. 11 de Setembro de 1996.

Qual é a tua alcunha?
Fátinha.

O que é o futsal para ti?
Futsal para mim é futebol com diversão mas também competição.

Quais são as tuas referências desportivas? Jogadores preferidos? Ídolos?
A minha referência desportiva é o Bruno Alves. Leonel Messi,Roldinho Gaúcho, Fábio e Bacalhau do Póvoa Futsal. Meu idolo é o meu pai.

Quando cresceres o que queres ser? Quais são teus sonhos?
Quero ser policia ou ser professora de Educação Fisica. O meu sonho é tratar ou ter um ponei.

Qual é o jogador do plantel sénior do Póvoa Futsal Clube que mais gostas de ver jogar?
Gosto de ver jogar o Fábio porque é meu treinador e admirio-o.

Porquê escolhes-te o Póvoa Futsal Clube?
Eu escolhi o Póvoa Futsal porque queria experimentar futsal e porque o meu treinador foi para lá jogar.

Sem comentários: