quarta-feira, 15 de julho de 2009

ESCOLINHAS: João Novo

Qual é o teu nome completo? Data de Nascimento?
João Carlos da Silva Novo.
Qual a tua alcunha?
Não tenho.
O que é o futsal para ti?
Para mim o futsal é um centro de convivio com os meus amigos e praticar o desporto que eu mais gosto.
Quais são as tuas referencias desportivas? Jogadores preferidos? Ídolos?
Os meus jogadores preferidos sao o Ronaldinho, kaká, Henry, Falcão e o meu idolo é o Messi.
Quando cresceres o que queres ser? Quais os teus sonhos?
Quando crescer quero ser guarda redes como o Buffon e tentar ser o melho do mundo como ele é!
Qual o jogador do plantel sénior do Póvoa Futsal tu mais gostas de ver jogar? Porquê?
O jogador que gosto mais de ver jogar é o César porque ele corta bem as bolas lá atrás, é rápido e tem um bom remate.
Porquê escolhes - te o Póvoa Futsal Clube?
Porque é uma coisa nova aqui na zona.

Sem comentários: