quinta-feira, 23 de julho de 2009

INFANTIS: JOÃO NOGUEIRA

Qual é o teu nome completo? Data de Nascimento?
João Pedro Moita Nogueira e nasci a 3 de Abril de 97.
Qual a tua alcunha?
Jony.
O que é o futsal para ti?
Para mim o futsal é a minha segunda vida, gosto tanto disto como um macaco gosta de bananas! lol!
Quais são as tuas referencias desportivas? Jogadores preferidos? Ídolos?
Não tenho assim tantas referencias no futsal talvez porque não acompanho os campeonatos nacionais mas gosto muito do ricardinho do Benfica.

Quando cresceres o que queres ser? Quais os teus sonhos?
Eu quando crescer quero ser jogador de futsal profissional mas se isso nao acontecer quero ser médico.

Qual o jogador do plantel sénior do Póvoa Futsal tu mais gostas de ver jogar? Porquê?
O jogador que eu mais gosto do plantel dos séniores é o Carlos Leites pois ele para mim é um jogador experiente que chuta bem com os dois pés e acho que ele no bálneário deve ser um bom colega.

Porquê escolhes - te o Povoa Futsal Clube?
Neste caso escolhi o Póvoa Futsal Clube porque foi o primeiro clube a falar comigo, mas se este nao tivesse falado comigo o futebol nao teria acabado para mim.

Sem comentários: